Friday, January 26, 2007

O que escrevi há uns meses continua a ter o mesmo significado e a mesma força:

"Procuro nas palavras uma pista
Que me indique a maneira mais subtil
De mandar todos à merda.

É chegada a altura de virar as costas a tudo e a todos.
Esquecer o que amo, fazer o que não quero
Dizer o que ninguém sabe…
Vale tudo.
A partir de agora vale tudo.

É vulgar o que escrevo? Digno de um e-mail rasca?
Que seja. Que se foda. Que se fodam todos.
Que peguem nas suas existências miseráveis e desnecessárias
E se envergonhem… de si, de tudo.

O Destino?! Grande amigo meu!
Encarrega-se sempre de fazer todo o trabalho sujo por mim.
Pobres marionetas…
Obrigada por me fazerem rir tanto."



Eras a minha verdade. Não és mais.


1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Bem... alguém estava mesmo enraivecido... ou está ainda??

Paz, Eli... Paz de Espirito! a raiva faz mal ao coração!
:P

a Partir de agora vou estar muito atenta ao teu blog...

Beijinhos,
Eli

20 May, 2008  

Post a Comment

<< Home