Friday, May 09, 2008

escrever escrever... - O que eu lá escrevi!

Texto produzido através da ideia que formámos a partir de algumas palavras escritas anteriormente. 5 minutos sem parar de escrever:

Apetecia-me mesmo voltar atrás no tempo, voltar à inocência, brincar sem preocupações, sem medo de ser julgada. Queria encontrar alguém que pudesse partilhar um momento puro comigo. Alguém que me faça sentir que posso sonhar e que posso, de facto, estar em mil lugares ao mesmo tempo.
Sonhamos pouco. Acreditamos pouco em nós, nos outros, na vida. Porque é que perdemos a capacidade de brincar? Porque é que teimamos em fazer tudo tão grave e tão complicado?
Resta-me a esperança de que haja alguém que ainda queira sonhar.


Começar sempre com o mesmo número, que poderia ser qualquer um, com limite de tempo:

Três pessoas, numa grande confusão.
Três vezes quis confiar em ti.
Três vezes me desiludiste.
Três sorrisos me roubaste.
Três minutos de pânico.
Três lágrimas molharam-me a bochecha, por fim.

2 Comments:

Blogger Nani said...

sonhamos pouco? eu sonho muito e alto. e rodeio-me de pessoas que fazem exactamente o mesmo.

"eles não sabem que o sonho é uma constante da vida..."

António Gedeão.


é preciso sonhar para voar .) *

10 May, 2008  
Blogger L said...

Minha heroína da bateria! beijinho para já.. gosto do espaço, vou-me ambientar para poder comentar! **

11 May, 2008  

Post a Comment

<< Home